
"Em busca da PAZ e do AMOR conseguiremos realizar e atingir nossos objetivos. utilize sua arte para o bem da HUMANIDADE, contribuindo com a NATUREZA".
Abraços e espero que tenham um excelente reflexão da PAZ!
Este BLog foi Criado para aqueles que desejam ter um conhecimento a mais em Manuntenção de Micro... Estou disponibilizando uns estudos interessantes sobre o assunto.... confira mais aqui: http://www.esnips.com/user/spocknet Espero que faça bom aproveito e aprendam bastante.
Vamos começar!
WEB - CORREIA FOTORRECEPTORA (Incrível!!! Eu não sabia, senão me batesse a curisoidade de procurar saber, iria morrer e não ia saber -[Risos] - complicado não!?).
SITE - LOCAL (Conhecido como endereço pelos internautas!)
CARD - CARTÃO
SITE CARD - CARTÃO DO LOCAL
TOUR - EXCURSÃO (também não sabia, senão fosse a curiosidade o que seria de nós!?)
ABOUT US - SOBRE EU (conhecido como: Informações de algum objeto ou programa).
WWW - World Wide Web - MUNDO + LARGAMENTE + CORREIA FOTORRECEPTORA (traduzido por partes, deixo para você uniar as palavras [Risos])
PS.: WWW (WORLD WIDE WEB - convencionado como: TEIA DE ALCANCE MUNDIAL)
WORK - TRABALHO
Bom, postei algumas e com o "andar do bonde" eu vou postando mais. Espero que estas palavras traduzidas ajudem vocês em alguma coisa produtiva. E no mais, vamos procurar coisas interessantes sobre a CORREIA FOTORECEPTORA (rsrs).
Abraços a Todos!
Então, o mercado de trabalho está ficando dividido em duas facções:1 - Uma, cada vez maior, é a dos que não conseguem boas vagas porque não têm as qualificações requeridas. 2 - E o outro grupo, pequeno, mas crescente, é o dos que são admitidos porque possuem todas as competências exigidas nos anúncios, mas não poderão usar nem metade delas, porque, no fundo, a função não precisava delas. Alguém ponderará - com justa razão - que a empresa está de olho no longo prazo: sendo portador de tantos talentos, o funcionário poderá ir sendo preparado para assumir responsabilidades cada vez maiores.Em uma empresa em que trabalhei, nós caímos nessa armadilha. Admitimos um montão de gente superqualificada. E as conversas ficaram de tão alto nível que um visitante desavisado confundiria nossa salinha do café com a Fundação Alfred Nobel. Pessoas superqualificadas não resolvem simples problemas!Um dia um grupo de marketing e finanças foi visitar uma de nossas fábricas e no meio da estrada, a van da empresa pifou. Como isso foi antes do advento do milagre do celular, o jeito era confiar no especialista, o Cleto, motorista da van. E aí todos descobriram que o Cleto falava inglês, tinha informática e energia e criatividade e estava fazendo pós-graduação.. ... só que não sabia nem abrir o capô. Duas horas depois, quando o pessoal ainda estava tentando destrinchar o manual do proprietário, passou um sujeito de bicicleta. Para horror de todos, ele falava "nóis vai" e coisas do gênero. Mas, em 2 minutos, para espanto geral, botou a van para funcionar. Deram-lhe uns trocados, e ele foi embora feliz da vida. Aquele ciclista anônimo era o protótipo do funcionário para quem as Empresas modernas torcem o nariz: